Olá, você nunca quis ser um personagem da nossa Saga favorita(uma das?)? Aqui você pode ser o que voce quiser e se meter na nossa historia...ja que aqui voce é a(o) J.K. Rowling, escolhe qualquer caminho...aqui voce pode escreve sua historia!

Resistre-se e faça a sua Historia!
Olá, você nunca quis ser um personagem da nossa Saga favorita(uma das?)? Aqui você pode ser o que voce quiser e se meter na nossa historia...ja que aqui voce é a(o) J.K. Rowling, escolhe qualquer caminho...aqui voce pode escreve sua historia!

Resistre-se e faça a sua Historia!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aqui você poderá fazer a sua história... Mas antes, faça o Teste do Chapéu Seletor, registre seu PhotoPlayer e monte sua ficha de personagem!
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Novos usuários façam o teste do chapéu seletor, registrem seu PhotoPlayer e por último faça sua ficha de personagem! Obrigada: Administração !

 

  Me lembra...

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dominique Weasley
Grifinória
Grifinória
Dominique Weasley


Mensagens : 114
Data de inscrição : 16/10/2011
Localização : Hogwarts *O*

 Me lembra... Empty
MensagemAssunto: Me lembra...    Me lembra... I_icon_minitimeSáb 22 Out 2011 - 1:59

O jogo é assim:

a pessoa acima diz alguma coisa, e a pessoa de baixo diz o que aquilo lembra, e assim vai.

Começando:

Escola
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




 Me lembra... Empty
MensagemAssunto: Re: Me lembra...    Me lembra... I_icon_minitimeSáb 22 Out 2011 - 9:04

Escola me lembra que tenho um monte de lição pra fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




 Me lembra... Empty
MensagemAssunto: Re: Me lembra...    Me lembra... I_icon_minitimeSáb 3 Dez 2011 - 14:55

Lição pra faser me lembra o inferno.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




 Me lembra... Empty
MensagemAssunto: Re: Me lembra...    Me lembra... I_icon_minitimeSáb 3 Dez 2011 - 15:00

Inferno me lembra a minha casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




 Me lembra... Empty
MensagemAssunto: Re: Me lembra...    Me lembra... I_icon_minitimeSáb 3 Dez 2011 - 17:11

Minha casa me lembra cupim -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




 Me lembra... Empty
MensagemAssunto: Re: Me lembra...    Me lembra... I_icon_minitimeSáb 3 Dez 2011 - 18:05

cupim me lembra que eles DESTRUIRAM meu lindo exemplar de Amanhecer!! #MIMI
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




 Me lembra... Empty
MensagemAssunto: Re: Me lembra...    Me lembra... I_icon_minitimeDom 4 Dez 2011 - 12:36

amanhecer me lembra que tennho que acordar cedo de segunda a sexta feira Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




 Me lembra... Empty
MensagemAssunto: Re: Me lembra...    Me lembra... I_icon_minitimeSeg 5 Dez 2011 - 10:47

isso me lembra inferno e inferno me lembra que adoro falar "go to hell"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




 Me lembra... Empty
MensagemAssunto: Re: Me lembra...    Me lembra... I_icon_minitimeSeg 5 Dez 2011 - 14:45

"go to hell" lembra a **** da minha irmã
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




 Me lembra... Empty
MensagemAssunto: Re: Me lembra...    Me lembra... I_icon_minitimeQua 18 Jan 2012 - 19:26

eu lembra que preciso fazer muita coisa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




 Me lembra... Empty
MensagemAssunto: Re: Me lembra...    Me lembra... I_icon_minitimeQua 18 Jan 2012 - 19:58

Fazer muita coisa, lembra que eu não fiz o que tinha que fazer :/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




 Me lembra... Empty
MensagemAssunto: Re: Me lembra...    Me lembra... I_icon_minitimeDom 5 Fev 2012 - 15:23

isso me lembra o post da Lena, que eu ainda vou fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 Me lembra... Empty
MensagemAssunto: Re: Me lembra...    Me lembra... I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Me lembra...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área OFF :: Jogos-
Ir para: