Olá, você nunca quis ser um personagem da nossa Saga favorita(uma das?)? Aqui você pode ser o que voce quiser e se meter na nossa historia...ja que aqui voce é a(o) J.K. Rowling, escolhe qualquer caminho...aqui voce pode escreve sua historia!

Resistre-se e faça a sua Historia!
Olá, você nunca quis ser um personagem da nossa Saga favorita(uma das?)? Aqui você pode ser o que voce quiser e se meter na nossa historia...ja que aqui voce é a(o) J.K. Rowling, escolhe qualquer caminho...aqui voce pode escreve sua historia!

Resistre-se e faça a sua Historia!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aqui você poderá fazer a sua história... Mas antes, faça o Teste do Chapéu Seletor, registre seu PhotoPlayer e monte sua ficha de personagem!
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Novos usuários façam o teste do chapéu seletor, registrem seu PhotoPlayer e por último faça sua ficha de personagem! Obrigada: Administração !

 

 [FP] Susana Roberts

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dominique Weasley
Grifinória
Grifinória
Dominique Weasley


Mensagens : 114
Data de inscrição : 16/10/2011
Localização : Hogwarts *O*

[FP] Susana Roberts Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Susana Roberts   [FP] Susana Roberts I_icon_minitimeQua 30 Nov 2011 - 6:50

Tambem toh adorando

sem fala no PP que tah incriiveel Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FP] Susana Roberts Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Susana Roberts   [FP] Susana Roberts I_icon_minitimeQui 1 Dez 2011 - 10:33

Brigada flor ^^
Eu quero terminar mais a preguiça não deixa, vou ver se termino, ou mais tarde ou de noite, se der mole eu acabo fazendo agora, o que eu duvido muito mas vamos ver né?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FP] Susana Roberts Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Susana Roberts   [FP] Susana Roberts I_icon_minitimeQui 1 Dez 2011 - 10:39

Apenas uma coisa Lilly, a Sue já conhece o Zack ou não? Porque se sim, me avise que aí eu acrescento na FP.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FP] Susana Roberts Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Susana Roberts   [FP] Susana Roberts I_icon_minitimeQui 1 Dez 2011 - 11:59

sim, eles se conhecem. coloca que eles estudaram juntos na sonserina, ou algo assim. aí ele virou comensal e ela, como nem todos os sonserinos sao maus, virou professora de DCAT
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FP] Susana Roberts Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Susana Roberts   [FP] Susana Roberts I_icon_minitimeQui 1 Dez 2011 - 12:12

Ok, vou adcionar isso.
Que preguiça de criar ficha. Acabei de escrever uma onteira e agora to cansada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FP] Susana Roberts Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Susana Roberts   [FP] Susana Roberts I_icon_minitimeQui 1 Dez 2011 - 12:21

kk'
eu tenho umas 3 pra fazer. pls, tenha paciencia com a Annie no PLL. e uma delas é aqui.. Ness, sorry!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FP] Susana Roberts Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Susana Roberts   [FP] Susana Roberts I_icon_minitimeQui 1 Dez 2011 - 12:38

Ok, vou ter paciência.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FP] Susana Roberts Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Susana Roberts   [FP] Susana Roberts I_icon_minitimeSáb 3 Dez 2011 - 14:11

Escrevi mais uma parte! To sentindo que essa fp vai demorar pra sair Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FP] Susana Roberts Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Susana Roberts   [FP] Susana Roberts I_icon_minitimeSáb 4 Fev 2012 - 11:02

Terminei a ficha ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FP] Susana Roberts Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Susana Roberts   [FP] Susana Roberts I_icon_minitimeSáb 4 Fev 2012 - 13:06

a ficha tá ok, mas vc não colocou a varinha. como é a sua?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FP] Susana Roberts Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Susana Roberts   [FP] Susana Roberts I_icon_minitimeSáb 4 Fev 2012 - 13:09

Oops, esqueci. To doida hoje já vou colocar.
Desculpa Lilly.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FP] Susana Roberts Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Susana Roberts   [FP] Susana Roberts I_icon_minitimeSáb 4 Fev 2012 - 13:11

Já coloquei e desculpa de novo Lilly
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FP] Susana Roberts Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Susana Roberts   [FP] Susana Roberts I_icon_minitimeSáb 4 Fev 2012 - 13:21

APROVADA
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FP] Susana Roberts Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Susana Roberts   [FP] Susana Roberts I_icon_minitimeDom 5 Fev 2012 - 20:16

Brigada Lilly ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FP] Susana Roberts Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Susana Roberts   [FP] Susana Roberts I_icon_minitimeDom 5 Fev 2012 - 21:57

adorei a ass ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FP] Susana Roberts Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Susana Roberts   [FP] Susana Roberts I_icon_minitimeDom 5 Fev 2012 - 22:51

Brigada, também adorei a sua ass...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[FP] Susana Roberts Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Susana Roberts   [FP] Susana Roberts I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP] Susana Roberts
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Primeira Parada :: Fichas de Personagem-
Ir para: