Olá, você nunca quis ser um personagem da nossa Saga favorita(uma das?)? Aqui você pode ser o que voce quiser e se meter na nossa historia...ja que aqui voce é a(o) J.K. Rowling, escolhe qualquer caminho...aqui voce pode escreve sua historia!

Resistre-se e faça a sua Historia!
Olá, você nunca quis ser um personagem da nossa Saga favorita(uma das?)? Aqui você pode ser o que voce quiser e se meter na nossa historia...ja que aqui voce é a(o) J.K. Rowling, escolhe qualquer caminho...aqui voce pode escreve sua historia!

Resistre-se e faça a sua Historia!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aqui você poderá fazer a sua história... Mas antes, faça o Teste do Chapéu Seletor, registre seu PhotoPlayer e monte sua ficha de personagem!
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Novos usuários façam o teste do chapéu seletor, registrem seu PhotoPlayer e por último faça sua ficha de personagem! Obrigada: Administração !

 

 só pra ficar registrado :)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado




só pra ficar registrado :) Empty
MensagemAssunto: só pra ficar registrado :)   só pra ficar registrado :) I_icon_minitimeSáb 22 Out 2011 - 11:37

Dados OFF:
Nome: Alini, mas todos me conhecem por Lilly e Lill Very Happy
Idade: 13
Cidade: São Leopoldo, RS

Outras Informações:
Acho que já deu pra perceber, né, mas enfim, só pra oficializar, essa é minha mais nova personagem. Sou a Lill, pra quem não conhece (duh). Sou viciada em leitura (atualmente estou lendo PLL e Bite Club), em jogar rpg e mmorpg (mas não estou fazendo muito do último). Escrevo uma fanfic de Crepúsculo, um livro sobre sereias e estou um poço de ideias que dariam ótimos livros (ou séries ou trilogias, slá) mas não consigo desenvolver uma história. Alguém sabe como isso é chato? Não faz muito que tive uma ideia pra uma trilogia sobre vampiros, lobisomens etc. Mas não escrevo porque não consigo desenvolver!

Minha outra conta é a Victoire Weasley, uma das ADMs. Agora, morram de inveja porque sou ADM.
/parey

Estou em um monte de fóruns, como The Host, VA, Succubus, TMV, TMI, Homenum Revelio, Acidinhas, Fallen, HON e alguns outros. Sim, sou realmente viciada. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lilian Luna Potter
Grifinória
Grifinória
Lilian Luna Potter


Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 24
Localização : Hogwarts

só pra ficar registrado :) Empty
MensagemAssunto: Re: só pra ficar registrado :)   só pra ficar registrado :) I_icon_minitimeDom 23 Out 2011 - 8:29

Fala ae!!!!! Eu sei bem como é isso d nao conseguir desenvolver ideias, to fazendo varias fics...e ainda to tentando livros(uma continuaçao de hp e a outra ainda nao sei o nome...)se precisar de ajuda estamos aqui!!!
Mas tu é A vick aki mesmo???
Ir para o topo Ir para baixo
https://dumbyarmady.forumeiros.com
Convidado
Convidado




só pra ficar registrado :) Empty
MensagemAssunto: Re: só pra ficar registrado :)   só pra ficar registrado :) I_icon_minitimeDom 23 Out 2011 - 10:17

Yep Very Happy

E o que acha de mudar o avatar pra 200x400 ?? E registrar o PP? Vc sabe, se não fizer, qualquer um pode te roubar esse PP né? E aí a gente não poderia fazer nada pq vc não tinha registrado.

Beijinhoos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




só pra ficar registrado :) Empty
MensagemAssunto: Re: só pra ficar registrado :)   só pra ficar registrado :) I_icon_minitimeDom 23 Out 2011 - 10:28

Ai gente, alguém consegue verificar o teste do chapéu da Ness? Sinto-me incapaz de responder o teste da minha própria personagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Lilian Luna Potter
Grifinória
Grifinória
Lilian Luna Potter


Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 24
Localização : Hogwarts

só pra ficar registrado :) Empty
MensagemAssunto: Re: só pra ficar registrado :)   só pra ficar registrado :) I_icon_minitimeDom 23 Out 2011 - 14:13

Lufa-Lufa? Pra mim foi isso...
Ir para o topo Ir para baixo
https://dumbyarmady.forumeiros.com
Convidado
Convidado




só pra ficar registrado :) Empty
MensagemAssunto: Re: só pra ficar registrado :)   só pra ficar registrado :) I_icon_minitimeSeg 24 Out 2011 - 13:14

slá...
vou ver se consigo alguma coisa, mas nao vou me colocar em nenhum grupo ainda


Soph, nao da pra vc dar uma conferida?
Ir para o topo Ir para baixo
Dominique Weasley
Grifinória
Grifinória
Dominique Weasley


Mensagens : 114
Data de inscrição : 16/10/2011
Localização : Hogwarts *O*

só pra ficar registrado :) Empty
MensagemAssunto: Re: só pra ficar registrado :)   só pra ficar registrado :) I_icon_minitimeSeg 24 Out 2011 - 16:29

Claroooooo que da pode deixar ja vou olhar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




só pra ficar registrado :) Empty
MensagemAssunto: Re: só pra ficar registrado :)   só pra ficar registrado :) I_icon_minitimeSeg 24 Out 2011 - 18:46

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Dominique Weasley
Grifinória
Grifinória
Dominique Weasley


Mensagens : 114
Data de inscrição : 16/10/2011
Localização : Hogwarts *O*

só pra ficar registrado :) Empty
MensagemAssunto: Re: só pra ficar registrado :)   só pra ficar registrado :) I_icon_minitimeSeg 24 Out 2011 - 20:46

Aiiiiiiiiiiii esse RPG vai ser um Sucessooooooooo
Ir para o topo Ir para baixo
Lilian Luna Potter
Grifinória
Grifinória
Lilian Luna Potter


Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 24
Localização : Hogwarts

só pra ficar registrado :) Empty
MensagemAssunto: Re: só pra ficar registrado :)   só pra ficar registrado :) I_icon_minitimeQua 2 Nov 2011 - 8:59

Concordo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://dumbyarmady.forumeiros.com
Anna

Anna


Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 27
Localização : Hogwarts

só pra ficar registrado :) Empty
MensagemAssunto: Re: só pra ficar registrado :)   só pra ficar registrado :) I_icon_minitimeSáb 20 Out 2012 - 16:26

Apresentação de : Mackenzie A. Fentswall



____________________Quem está ai?
-Nome: Anna
-Apelido: Annie
-Idade: 15
-De onde é: Rio Grande do Norte
-Jogou RPG antes?: Nope.
-É dona(o) de algum fórum RPG?: Nope

_______________________________Mais sobre você!

-Conheceu esse site como?: Amigos
-Do que mais gosta?: Tudo
-Qual nota daria para você mesmo, de 1 a 10?: 9
-Algum ídolo em especial?: Taylor Momsen
-O que pretende fazer aqui?: Jogar
-Algo mais a acrescentar?: Nada
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




só pra ficar registrado :) Empty
MensagemAssunto: Re: só pra ficar registrado :)   só pra ficar registrado :) I_icon_minitimeSáb 17 Nov 2012 - 12:01

Anna, você tem que criar um tópico para sua apresentação.
Então, eu peço que por favor crie um tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





só pra ficar registrado :) Empty
MensagemAssunto: Re: só pra ficar registrado :)   só pra ficar registrado :) I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
só pra ficar registrado :)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bem Vindos :: Apresente-se-
Ir para: